quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Ideias! Ideias?

Ideias!... ideias?
Pois e', entao... Eu sofro (e quem nao sofre?) procurando ide'ias em lugares importantes da minha cabeca. Vou la' no fundo, bem no escuro, no escuro do fundo do meu cerebro ... e quando as encontro recusam-se a colaborar, nao se tranformam em frases, quanto mais em texto! Escorregadias, assustadas e brincalhonas fogem correndo e se escondem em labirintos.
Atra's de arbustos se tornam folhas, e acabam por desaparecer voando com asas de borboleta...
E aquelas que consigo cativar, as que parecem ter substancia nao dao caldo... ficam ralas que nem xixi de freira!
Ando fazendo o exercicio de ser menos elitista com as ide'ias: pretendo cativar muitas, anotarei todas, cadastrarei de forma organizada e as usarei conforme a necessidade. (desculpem a falta de acentos ortograficos...encontrei alguns, mas o cedilha e o agudo definitivamente nao estao nesse teclado. Mas acho que esta' comprensivel)
Sera' que vai dar certo?
Eugenia

Um comentário:

heloisa ausier disse...

Que bonito texto, Geka! Viu como as palavras não fogem tanto assim de vc? Acho que é por aí mesmo... como disse a Ana Lidia 30% inspiração e 70% transpiração. O difícil é ter disciplina para sentar a bunda na cadeira e ficar olhando para o teclado até sair alguma coisa. bjs, Helô