sábado, 29 de setembro de 2007

A Lanterninha

Pois é.
Esou eu aqui bucólicamente comendo minhas goiabinhas enquanto vcs passam em possantes masseratis espantando meu cavalinho. Ô gente! Se não correr perco o trem ...
Qto ao computador, ele é q tem problema comigo, que posso fazer?
Mas isso agora é irrelevante porque a mestra nos mandou escrever as 30 paginas à mao.
Até o momento consegui encher quasi duas descrevendo tooooodo o visual da Tia Violeta, tooooodo o mobiliário da sala, mais quadros, bibelôs, lanelas e cortinas. E quando dou por mim já estou fora da sala acompanhando Tia Violeta na sua caminhada para... (hahaha achavam q ia abrir o jogo, revelando o final? Querias...}
Minha dificuldade é permanecer na sala. Me ajudem, me amarrem, tranquem a porta, pliz uatxudaido?
Wilma, a Lanterninha

Nenhum comentário: