quarta-feira, 26 de setembro de 2007

A mestra internanta

Pois é, turma, definitivamente, se sou boa de escrever, sou ruim de computador mesmo...Postei duas mensagens ontem e elaS FORAM PARAR EM ALGUM LUGARDO MUNDO QUE NÃO É AQUI...(Ah, sim, apertar sem querer o caps lock faz parte e a preguiça de consertar também...)
Então estou tentando de novo e já me ocorreu que isto da um conto, de mensagens de blog que - como eram antigamente as garrafas jogadas ao mar - vão parar em lugares inesperados e geram histórias, etc, etc, etc...a idéiA ESTÁ NA MESA, (apertei de novo) , espero, como muitas outras que vão rolar neste nosso banquete lietrário, AMÉM! ( agora foi de propósito!).

Vou apertar o botão e levar um papo ao pé do ouvido do computador, que é como nos entendemos, pra ver se desta vez acerto e a mensagem entra.

E para começar, gostaria de ouvir de voces alguma coisa sobre idéia, sobre como acham mais facil acha'-las e aramazena-las, como convivem com elas na cabeça até que resolvam se vao aproveitar ou nao, a inveja de ver uma idéia sua realizada - bem- por outro, ou de nao ter pensado antes em algo que acha genial, enfim, idéias, idéias, idéais - como elas fazem parte da sua vida?

Virgínia

Nenhum comentário: