quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Nossa o povo esta escrevendo mesmo!!!
Vou tentar através do Blog começar a pensar teclando.Só consigo escrever no papel, cadernos e cadernos, mesmo no tempo da velha máquina de escrever.Trabalho duplo;penso no caderno e copio no teclado.É como manobrar com cinto de segurança,aprendi a dirigir sem cinto e pago o preço.Ao teclar toda minha naturalidade vai embora, fico fria e distante do que escrevo.O lápis ou a caneta são uma continuação da minha mão acho que os pensamentos fluem, já as teclas , que saco!!! Como sempre digo aos meus alunos de cerâmica: ao trabalhar com a argila voce tem um embate direto com o material, vc pode até usar ferramentas ,mas bastam suas mãos.Acho que com o teclado e minha pessoa se dá o mesmo.Olha que aprendi a bater a máquina com teclas mudas, não preciso olhar para as letras e o cérebro recebe uma mensagem automática quando o dedo erra o lugar.Isso é técnica!!!! que para pensar ou escrever para Solange de nada adianta.Vou continuar tentando
Bjs
Solange

Um comentário:

heloisa ausier disse...

Dá-lhe Solange! Acho que essa dificuldade com o teclado todos tem. Claro que é mais gostoso escrever no papel com uma caneta gostosa e sentada numa poltrona confortável. Até a posição no computador é um saco. Mas acho que é tb uma questão de hábito. A cada dia vc vai ver que vai ter mais intimidade com as teclinhas.
bjs, Helô